terça-feira, 7 de março de 2023

Papo Torto #2 - Criatividade, Creepypasta

Oi, eu ainda sou o Noff, e sejam bem-vindos a mais um...

  PAPO TORTO!!!!


    O Tema de hoje é criatividade, o por quê? PORQUE EU NÃO TÔ COM NENHUMA CRIATIVIDADE PRA ESCREVER ALGUMA COISA. Chega a ser incrível a minha falta de criatividade quando o assunto é pensar em algo pra escrever, tipo, sheesh, tem tanta coisa do qual eu posso falar, tipo.... uhh... Sei lá, eu fui ver o Gato de Botas 2 esses dias, muito bom por sinal; finalmente vi Promare, literalmente só Gurren Lagann só que gay, eu amei Promare; Minhas mãos voltaram a tremer pra nada depois de ANOS, e eu até agora não sei o porquê. Só que... Nenhuma dessas vale a pena fazer um post inteiro aqui sobre, ao mesmo tempo que eu sinto que é errado eu sinto que é bem... Foda-se? tá ligado, literalmente fiz um post sobre um jogo de Phineas e Ferb do qual eu não acrescentei em NADA ao assunto, tudo porque eu vi um vídeo sobre todos os jogos da série e ele não tava lá, tipo, POR QUAL MOTIVO UM JOGO DE FLASH ESTARIA NUM VÍDEO DE JOGOS DE PHINEAS E FERB.
     
    Enfim, que tal o tema ser Creepypasta? Qual é uma creepypasta que real te deixou com medo ou só interessado mesmo? Eu lembro de gostar pra CARALHO da do Porão do Sr. Urso, real ficava HORAS lendo aquela porra, e tipo, não por ter medo, nem nada assim, eu só achava interessante pra caralho aquele universo ali, sobre as que de fato me assustavam... eu acho que a das janelas dos Backyardigans? Lembro de ter mó medo por uma época de ver o programa por causa disso ashudhisuhdihasd.

    Mas é, mais um fim de um Papo Torto, dessa vez menos caótico que o anterior, eu só queria real falar qualquer merda aqui mas ao mesmo tempo tava me dando um nervosismo de tipo "caralho e se alguém que eu não queira que leia isso de alguma forma encontra esse blog?", COMO SE EU TIVESSE COMETENDO UM CRIME ESCREVENDO ANALISE RUIM E COISAS QUE VÊM À MENTE TÁ LIGADO??? Mas é, vivam bem, bebam água e sempre - SEMPRE - tentem ser o melhor de vocês.
                                                                                                                   Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário