Yo, eu não sou o Rik mas sejam bem-vindos ao primeiro Papo Torto, um quadro onde eu vou falar qualquer merda que passar pela cabeça antes e enquanto escrevo isso, isso é só um quadro experimental pra extravasar memo.
Well, começar com um engraçado: é só pra mim que o cara do "A MINHA CASA É ASSOMBRADAAAAA, SÃO MEUS ESSES FANTASMAAAAAAS" parece muito um mano que bombaria na época de undertale, tipo, no sentido de ter vários AMV's do Sans com essa música?? Tipo, eu não sei tá ligado, a voz do cara parece muito a do Branime Studios pra mim por ALGUM MOTIVO, fora que o instrumental da música é meio edgy também, combina pra caralho com os AMV's antigos do Sans querendo matar ê frisk.
Ataque da casa e Cartuchito eram muito funny né, me lembro até hoje da série de Castelo Mogeko deles, que eles pegaram um final ruim e só desistiram do jogo e falaram que se o pessoal quisesse eles voltariam com ela tentando pegar pelo menos algum outro final; essa foi a penúltima série deles. Cartuchito eu me lembro até hoje que eu tava vendo a série de Let's Go Eevee deles e o Canella foi imitar o cry da Eevee (que é um gemido animes, tanto que é por isso que ele imitou) e eu mandei para ê Gui e elu tocou NA PORRA DUM CHURRASCO o áudio, simplesmente eu reinventando o gemidão do zap em pleno 2019.
Sempre paro pra pensar que Stardew Valley só foi criado porquê o criador não tava gostando de como uma das franquias favoritas dele -- Story of Seasons, antigo Harvest Moon -- tava indo, e pra mim sempre vai ser engraçado que o impacto que Stardew teve foi se pá até maior que a franquia que ele é baseado, é só um pensamento aleatório que eu tenho que me faz rir um pouco.
Bem, acho que por hoje tá bom de papo torto, sem mais nenhum pensamento aleatório, então vou acabar aqui recomendando alguns artistas que eu to ouvindo ultimamente:
- Bad Moves
- Jeff Rosenstock
- Vylet Pony
(´^ω^)ノ ~.Noff
Nenhum comentário:
Postar um comentário